mostb editora                                                                                                     Revista Digital               mostb editora                                                                                                    
 
  • MOSTB Editora

Você não é do tamanho do seu sonho, essa frase é clichê...

Atualizado: 16 de set.

Você é tamanho da sua coragem. Da sua determinação e do seu entusiasmo.



Eu, Linda Borges, era uma menina, tinha por volta dos 11 anos quando meus pais se separaram. Minha mãe ficou com três filhos para educar, dois meninos e uma menina, eu era a caçula. Minha mãe, antes de se casar, havia trabalhado no departamento químico da antiga Rhodosá, na nossa cidade. Desenvolveu um problema pulmonar e foi aposentada. E quando ela se viu separada, apesar de poder voltar para a casa dos pais, e não passar necessidade alguma, ela não o fez. Enfrentou o preconceito até das pessoas mais próximas, por ter se tornado uma “mulher separada” naquela época isso era escândalo para as famílias tradicionais. Mas minha mãe muito digna, nunca mais se casou, sozinha educou os filhos. E para não depender nem da pensão do meu pai, financeiramente, ela se cadastrou na Avon, e em várias marcas de vendas de produtos porta-à-porta da época. Essas empresas que pagavam comissões sem ter um salário fixo e benefícios. A aposentadoria dela não era muito, mas ela complementava com as vendas desses produtos de catálogos e ajudava a minha tinha, irmã mais velha dela, nas costuras, na época se chamava chulear, ela fazia os arremates à mão, e ela fazia com tamanha perfeição que suas peças poderiam ser chamadas de alta costura.


Como esse exemplo de mulher, forte, assim eu também me considero. Aos 14 anos eu não queria depender da minha mãe, e apesar de cada estação meu pai trocar todo o meu guarda-roupas, eu comecei a trabalhar, fui recepcionista, durante o dia, e estudava a noite. Comprava sapatos do estoque vencido da loja do pai de um amigo e revendia para as colegas de escola... e assim comecei minha trajetória profissional. E descobri, a vida é feita de vendas.


Enfim, porque estou contando essa história... Para tentar entender o quão as pessoas nos dias de hoje desistem rápido dos seus objetivos, ou as vezes nem tentam.

As pessoas reclamam que estão sem trabalho, mas na realidade elas buscam emprego. Trabalho é fazer algo acontecer, se desenvolver. Emprego, é você receber por um cargo que ocupa e que as vezes nem sempre desenvolve bem o que deveria.

Sei que muitos não vão gostar de ler o que vou escrever aqui, mas eu só estou fazendo é trazer uma reflexão para que você, você que reclama tenha coragem de sair da sua zona de conforte nesse caso “de vítima” e tome as rédeas da situação nas suas mãos. Vou dar mais um exemplo: A Avon, Natura, Jequeti, e tantas outras marcas, hoje em dia até o boticário... pagam de 20% a 30% das vendas de produtos através de catálogos. As vendedoras não possuem carteira assinada. Não possuem férias, precisam investir um valor para compra do kit demonstrativo..., mas muitas sobrevivem desse trabalho. E eu dou os parabéns. Vocês são guerreiras.


E aproveitando, para aquelas ou aqueles que queira dar um salto maior, deixo aqui o meu convite... Se você luta para vender R$3.000,00 em produtos estéticos, para ganhar de 20% a 30%, ou seja em torno de R$ 600,00. A mostb.com abriu vagas para a representação. Pagamos 60% das vendas de anúncios da revista CIDADES que for desenvolvida para a sua cidade/região. E você poderá montar a sua própria equipe, já que pagamos a melhor comissão do mercado. O investimento inicial é de 10 mil para montarmos o primeiro boneco da revista CIDADES na sua região e fazermos a publicidade local e darmos o treinamento necessário para que você entenda o que é a mídia digital. E se em 12 meses você bater todas as metas de vendas solicitadas, você passará a ganhar 70% das vendas, o u seja, você dono ou dona do seu próprio negócio.


Será que vamos conseguir nossos representantes, ou você ainda vai continuar esperando que um emprego apareça ao invés de um trabalho que está aqui, batendo a sua porta, e que te dará as condições necessárias de te devolver a dignidade que merece?

Os interessados(as) é só nos contactar.

  • Perfil Profissional.

  • Ambos os sexos. Idade mínima 16 anos.

  • Gostar de vendas.

  • Trabalho home.

  • Desenvolvemos toda a identidade digital para você aparecer como nossa representante legal.

  • Bônus por metas alcançadas.

  • Vagas para todas as cidades do Brasil.


Aos que que aceitarem o desafio sejam bem vindos. Aos que escolherem continuar onde estão. Desejamos sorte e sucesso e não se esqueça " A responsbilidade das suas escolhas é somente sua".


Linda Borges

Posts recentes

Ver tudo