• MOSTB Editora

VENHA PARA O CENTRO EMPRESARIAL

Parque Tecnológico São José dos Campos



O edital que regulamenta o processo para seleção de empresas residentes fica aberto o ano todo. Os interessados podem inscrever suas empresas em uma dos quatros Centros Empresarias do PqTec.


São três as modalidades de ocupação dos Centros Empresariais, chamadas de “verticais” no edital. Somente a inscrição da empresa não garante que a mesma seja aceita, o processo de avaliação passa por um rigoroso critério levando em consideração: O objetivo; O processo Inovador; Pesquisa; Desenvolvimento e Inovação (P,D&I); e Serviços Estratégicos.


Empreendedorismo Inovador (EI) – Nesta modalidade são enquadradas as empresas de base tecnológica (EBTs) cujo objetivo principal é o seu crescimento no mercado. Sua sede deve ser instalada em um dos Centros Empresariais do PqTec. As empresas desta vertical serão prioritariamente PMEs e que possuam no projeto proposto a ser desenvolvido no ambiente do Parque Tecnológico uma dessas características:


- Consolidação do portfólio de produtos e/ou serviços.

- Desenvolvimento de produtos e/ou serviços inovadores.

- Desenvolvimento de métodos de produção inovadores.

- Acesso a novos mercados.


Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I) – Se destina a EBTs, inclusive de grande porte, que querem instalar no PqTec sua unidade de pesquisa, desenvolvimento e inovação. A sede da empresa funcionará externamente ao Parque.


Serviços Estratégicos (SEs) – São empresas prestadoras de serviços que possam ser fornecidos às empresas residentes no Parque Tecnológico, ou EBTs que não se enquadrem nas outras duas modalidades.


Texto: Release Comunicação Site PqTec

Imagem: Site PqTec

ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com