mostb editora                                                                                                     Revista Digital               mostb editora                                                                                                    
 

Vagas Home, Telus

Trabalhe da sua casa e receba em dólar.


Muitas pessoas reclamam por estarem desempregadas, outras dizem que o mercado não está ajudando nas contratações.

.

Rebatemos esse questão dizendo que as oportunidades estão aí, enxergue a sua mudança e acredite no seu potencial.

.

Se você está em busca de oportunidades e possui fluência no idioma inglês, fique ligado nessa oportunidade.


A Telus, empresa canadense de I.A que está oferecendo diversas vagas de emprego home office para pessoas ao redor de todo o mundo. São diversas vagas e níveis de conhecimentos para trabalho à distância e paga até $6 por hora.

.

Entre os tipos de vagas de emprego disponíveis na empresa canadense estão:

  • Trabalhos de anotação de dados:essas atividades envolvem palavras em corpo de texto, gravação de voz, catalogação de imagens e vários outros.

  • Trabalho de enriquecimento de dados: essas atividades têm como foco a transcrição de áudios digitalização de documentos escritas e descrições de imagens.

  • Trabalho de avaliação online:essas atividades envolvem análise de resultados em sistemas de busca, vídeos, imagens e propagandas.

  • Trabalhos de mapas e análise de dados: essas atividades têm como foco, testes da precisão de aplicativos de localização e de relevância.


Como se inscrever nas vagas de emprego da Telus International e começar a ganhar em dólar?

Pessoas do mundo todo podem se candidatar nas vagas home office da empresa do Canadá para ganhar até $6 por hora, o que equivale a cerca de R$ 30 no câmbio atual. Entretanto os interessados nas vagas devem possuir conhecimento avançado em inglês para poder utilizar o sistema, uma vez que todas as vagas, manuais e instruções estão neste idioma.


Para começar a receber seu salário será necessário acessar o site da plataforma e realizar um cadastroutilizando e-mail e nome completo. Feito isso, basta seguir as instruções que a plataforma disponibiliza e começar a se candidatar nas vagas de emprego disponíveis para os usuários internacionais.


Fonte: site Telus International