• MOSTB Editora

The Passion of the Christ. A Paixão de Cristo – Paulo, Apostolo de Cristo.

E vem por ai um filme que promete ser ainda mais impactante que o primeiro. Se o primeiro filme deixou muitos cristãos emocionados, o novo filme, Aposotlo Paulo, promete ser ainda mais tocante.



O ator Caviezel, 49, confirmou que ele irá retomar seu papel como Jesus no filme planejado sobre a ressurreição de Cristo. "Há coisas que não posso dizer que vão chocar o público", diz ele. "O filme é ótimo. Fique atento".


Gibson buscou emoção ainda mais da alma. Eles, Gibson e Caviezel conversam o tempo todo para que as cenas sejam não interpretadas, mas que sejam quase reais.

A Paixão do Cristo de 2004 , que Gibson dirigiu, co-escreveu e produziu, foi um marco importante na produção de fe, ganhando mais de US $ 611 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 30 milhões. Sendo o filme de maior bilheteria R-rated da América do Norte com US $ 370,8 milhões.


Na terrinha do tio Sam, o filme estreia em março de 2018, que o tempo passe rápido. Assista o trailer e se emocione torcendo para que chegue breve, nas salas dos cinemas brasileiros.

Texto: Equipe MOSTB

Fonte/Image: IMDb

ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com