mostb editora                                                                                                     Revista Digital               mostb editora                                                                                                    
  • MOSTB Editora

Programa BNDES de Apoio Emergencial ao Combate da Pandemia do Coronavírus.




Medida emergencial para reduzir impactos do coronavírus:  Para apoiar o enfrentamento dos efeitos econômicos da pandemia do coronavírus, o BNDES lançou este programa de financiamento, com orçamento de até R$ 2 bilhões, que visa à ampliação imediata da oferta de leitos emergenciais, bem como de materiais e equipamentos médicos e hospitalares. Empresas de outros setores que buscam converter suas produções em equipamentos e insumos para saúde também serão contempladas.  Com os recursos do programa, estima-se, que a quantidade de leitos de UTI seja ampliada em mais de 3 mil, o equivalente a mais de 10% da disponibilidade atual de leitos do SUS no país. Serão apoiados também mais de 500 mil kits de diagnóstico e 1.500 monitores de acompanhamento médico, além de respiradores pulmonares e máscaras cirúrgicas.  Isso demonstra a importância do BNDES na minimização dos efeitos da crise e na promoção de melhorias na capacidade de atendimento do crescente número de casos.  Confira abaixo as condições da linha. 

Taxa de juros  Apoio direto (solicitação feita diretamente ao BNDES) Nas operações diretas, a Taxa de juros é composta pelo Custo Financeiro, pela Remuneração do BNDES e pela Taxa de risco de crédito. Entenda.

Saiba mais sobre as garantias das operações com recursos do BNDES.

Vigência: até 30/09/2020


Acesse aqui


Informação: Site BNDES


#bndes #apoioamicroepequenasempresas #investimentos #capitaldegiro

​© Copyright 2010/2020 - Todos os direitos reservados www.mostb.com

São José dos Campos. São Paulo. Brasil