• MOSTB Editora

Novos rumos... Xerox e Fujifilm

Hiroshi Kurihara, Presidente e Diretor Representativo Fuji Xerox Co., Ltd.

FUJIFILM Holdings Corporation (presidente: Kenji Sukeno, "Fujifilm") anunciou hoje, 31 de Janeiro de 2018, que a empresa e a Xerox Corporation (CEO: Jeff Jacobson, NYSE: XRX, "Xerox") celebraram um acordo definitivo para combinar Fuji Xerox Co., Ltd. (Presidente: Hiroshi Kurihara, "Fuji Xerox") e Xerox. A Fujifilm terá uma participação de 50,1% da empresa combinada. Esta transação foi aprovada por unanimidade pelo Conselho de Administração da Fujifilm e da Xerox em 31 de janeiro e 30 de janeiro, respectivamente.


A história da cooperação entre Fuji Xerox e Xerox

Fundada em 1962, a Fuji Xerox é uma empresa líder em soluções de documentos, e atualmente é uma joint venture de 75 a 25 entre a Fujifilm ea Xerox. A Fujifilm e a Xerox promoveram uma parceria excepcional através da joint venture existente da Fuji Xerox nos últimos 56 anos e aprofundaram sua cooperação mútua em tecnologia e outras áreas, criando um relacionamento de confiança. Fuji Xerox é conhecida como uma das joint ventures transfronteiriças mais bem-sucedidas. Esta transação é a melhor conclusão para a Fujifilm e a Xerox, alcançada depois de avaliar várias opções para aumentar o valor corporativo, e é esperado que ofereça sinergias significativas. A Fuji Xerox opera principalmente no Japão e na Ásia-Pacífico, enquanto a Xerox se concentra nos mercados dos EUA e da Europa. Fuji Xerox e Xerox revolucionaram o trabalho de escritório com a Xerography,


O acordo marca o fim da independência de uma empresa norte-americana cujas raízes remontam ao início do século XX. A Xerox tornou-se famosa por seu hardware - suas copiadoras eram tão onipresentes que o nome Xerox tornou-se um verbo - e também inventou uma interface gráfica precoce e o mouse agora tão familiarizado com os computadores modernos. Mas caiu nos tempos difíceis, já que a Canon e os concorrentes asiáticos corromperam seu domínio.


Visão geral da empresa combinada e as sinergias esperadas

As duas empresas se combinarão pela Fuji Xerox tornando-se uma subsidiária 100% da Xerox, e a Xerox mudará seu nome para "Fuji Xerox" (doravante "New Fuji Xerox"). A Fujifilm adquirirá 50,1% da New Fuji Xerox, e a empresa manterá sua listagem da NYSE. A empresa combinada manterá as marcas "Fuji Xerox" e "Xerox" nas suas respectivas regiões operacionais.


O novo Fuji Xerox se tornará uma empresa de soluções de documentos líder mundial por receita. Sob uma estratégia de gerenciamento globalmente unificada, a empresa combinada acelerará ainda mais o crescimento do seu negócio e oferecerá novo valor aos clientes. O novo Fuji Xerox se beneficiará não apenas do seu tamanho, mas também de seus sólidos recursos de gerenciamento, incluindo marcas fortes, tecnologias de ponta e recursos humanos excelentes que suportam essas marcas, capacidades de marketing global e excelente base de clientes.


Além disso, ao alavancar a vasta gama de tecnologias da Fujifilm, bem como a sua experiência e know-how na criação de novos negócios, a nova Fuji Xerox acelerará sua transformação, como uma empresa líder não só no negócio de documentos do escritório, que possui a posição No.1 , mas também na impressão comercial, centrada em jato de tinta, bem como vários tipos de impressão industrial e serviços de solução que melhoram os processos operacionais e a produtividade.


Espera-se que a empresa combinada entregue um total de US $ 1,7 bilhão na economia anual total de custos em 2022, com aproximadamente US $ 1,2 bilhão das economias de custos totais esperadas para 2020. Como parte dessas iniciativas de melhoria de custos, o Fuji Xerox existente implementar uma reforma estrutural fundamental, a fim de melhorar ganhos e produtividade, e transformar-se em uma empresa magra.

Direção estratégica de New Fuji Xerox

  • Sob uma estratégia de marketing globalmente unificada, oferecem excelentes produtos e serviços no mercado de escritórios, aceleram ainda mais a participação de mercado em cada região e ganham contas globais

  • Ao otimizar toda a cadeia de valor, desde P & D, fabricação, compras até logística, realize lançamentos oportunos de novos produtos, ao mesmo tempo que melhora a competitividade de custos

  • Através da combinação de tecnologias de processamento de imagem únicas para a Fujifilm e tecnologias inteligentes artificiais relacionadas ao documento do novo Fuji Xerox, automatizam processos operacionais que diferem por setor e cliente e fornecem serviços de solução que melhoram a produtividade

  • O domínio de mercado do novo Fuji Xerox será expandido através de uma combinação única das tecnologias de última geração da Fujifilm em fotografia, jato de tinta, fotolitografia (* 1), óptica, etc. e novas tecnologias relacionadas ao documento da Fuji Xerox, levando a desenvolvimento de produtos inovadores.

Apesar de haver especulações que serão demitidos 10 mil funcionários em todo o mundo, até 2020 com objetivo de restabelecer o caixa da empresa, vamos torcer para que haja outra forma de economizarem. A economia seria o equivalente a 50 bilhões de ienes anualmente.


Texto e Fonte: Fujifilm.com

ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com