mostb editora                                                                                                     Revista Digital               mostb editora                                                                                                    
 

Informação Vacina CORONAVAC

Devido a centenas e milhares de pessoas que ainda buscam informações sobre a vacina CORONAVAC, sua eficácia ou não, que resolvemos fazer uma pesquisa e fomos direto à fonte buscar informações verificadas.

Antes gostaríamos de dizer:

  • Esse post não tem motivação política.

  • Queremos informar a você leitor dando-lhe condições de formar a sua própria linha de conclusão, em caso de dúvidas, conte conosco, para tentar esclarecê-las.

O Instituo Butantan liberou a bula da vacina CORONAC em Janeiro de 2021. Como foi pouco divulgado pela imprensa, a mostb.com está aqui fazendo a sua parte.

Leia atentamente a bula é um direito que todos saibamos o que estão nos oferecendo, quais os riscos, seus benefícios e suas garantias, que ao nosso entender não há.



- DIREITO A INFORMAÇÃO -

A informação é um direito de todos e cada um tem a responsabilidade de buscá-la.

A desinformação é uma opção individual.





DIZERES DE TEXTO DE BULA – PACIENTE Vacina adsorvida covid-19 (inativada) APRESENTAÇÃO Suspensão injetável. Apresentação monodose: - Cartucho com 40 frascos-ampola com uma dose de 0,5 mL contendo 600 SU do antígeno do vírus inativado SARS-CoV-2 cada. Apresentação multidose - Cartucho com 20 frascos-ampola com 10 doses de 0,5 mL contendo 600 SU do antígeno do vírus inativado SARS-CoV-2 cada. A vacina adsorvida covid-19 (inativada) deve ser administrada por VIA INTRAMUSCULAR. NÃO UTILIZE A VACINA POR VIA INTRAVENOSA, SUBCUTÂNEA OU INTRADÉRMICA. USO ADULTO. COMPOSIÇÃO Cada dose de 0,5 mL de suspensão injetável contém 600 SU do antígeno do vírus inativado SARS-CoV-2. Excipientes: hidróxido de alumínio, hidrogenofosfato dissódico, di-hidrogenofosfato de sódio, cloreto de sódio, água para injetáveis e hidróxido de sódio para ajuste de pH. Este produto não contém conservantes.


INFORMAÇÕES AO PACIENTE

1. PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICANDO? A vacina adsorvida covid-19 (inativada) é indicada para imunização ativa para prevenir casos de COVID-19, doença causada pelo vírus SARS-CoV-2, em indivíduos com 18 anos ou mais que sejam suscetíveis ao vírus.

2. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? A vacinação com a vacina adsorvida covid-19 (inativada) estimula o corpo a induzir imunidade contra o vírus SARS-CoV-2 para a prevenção de doenças causadas pelo mesmo.

3. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO?

....


Para ter acesso a bula original acesse clique no link abaixo.


2021.04.23 - Bula paciente
.pdf
Download PDF • 829KB

#vacinacoronavac #brasilparatodos #brasilvacinado #covid19 #bulacoronavac