mostb editora                                                                                                     Revista Digital               mostb editora                                                                                                    
 
  • MOSTB Editora

Fundação Palmares encontra em seu acervo títulos que caracteriza "Crime contra a sociedade".

É no mínimo revoltante.


Quando falamos sobre Fundação logo imaginamos um centro de preservação a um determinado assunto, desenvolvimento humano e social e assim por diante. Mas, para espanto, decepção e revolta de todos aqueles que pregam a ética, a moral, os bons costumes e o respeito, a Fundação Palmares que tem como principal objetivo a preservação da cultura Afro na cultura brasileira, publicou em formato digital no dia 11 de Junho de 2021, para conhecimento publico o relatório oficial de levantamento do acervo da Fundação e seus títulos.


Ali foram encontrados títulos que propagam uma sociedade que aceite: sexo grupal; pedofilia; comunismo; educação sexual nos mais diversos níveis e apenas alguns poucos títulos se referiam realmente a cultura afro.


E antes que digam que esse texto é fake, nós baixamos o relatório que aponta esse desrespeito a cultura, a educação e principalmente a formação intelectual, social, moral e ética das nossas crianças.


"Quem implantou tais títulos deveriam responder por crime contra a sociedade."


Linda Borges

CEO

mostb.com


Fonte: Site Fundação Palmares.


Para ler o relatório clique no pdf abaixo.

cnirc-01-gab-10-06-21 (1)
.pdf
Download PDF • 5.07MB

#relatóriofundaçãopalmares2021

Posts recentes

Ver tudo