• MOSTB Editora

Facebook proíbe anúncios de criptomoedas

Se é bolha ou não, ainda não sabemos, apesar do premio Nobel em Ecnomia afirmar que sim, a criptomoeda é uma bolha que pode explodir a qualquer momento causando um caos na vida de muitas pessoas.




Levando em consideração nomes renomados da economia, e, com receio e reprevenção em não ficar associada a um golpe, o Facebook está proibindo anúncios em sua plataforma que promovam cryptocurrencies, como bitcoin, bem como ofertas iniciais de moeda (ICOs).

A empresa diz que quer manter anúncios no site que " promovam produtos e serviços financeiros que são freqüentemente associados a práticas promocionais enganosas ou enganosas".


Os anúncios que violem os padrões da empresa facebook, serão banidos em todas as plataformas da empresa, incluindo o próprio Facebook, Instagram e Audience Network, que coloca anúncios em muitos sites de terceiros.


O diretor de gerenciamento de produtos do Facebook explicou o receio da empresa: "Queremos que as pessoas continuem a descobrir e aprender sobre novos produtos e serviços através de anúncios do Facebook sem medo de golpes ou decepções. Dito isto, existem muitas empresas que anunciam opções binárias, ICOs e criptografia que atualmente não funcionam de boa fé ".


Agora é esperar para ver se a é apenas uma precaução da empresa Facebook ou se eles estão realmente evitando que ainda mais centenas e milhares de pessoas apostem suas economias em algo sem faturo.


Texto: Equipe MOSTB

Fonte: the hill

Imagem: Internet

ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com