• MOSTB Editora

Facebook e seguidores desconectados.

Tudo indica que os usuários do facebook estão perdendo o interesse de ficar conectados full time.



A ferramenta que interliga bilhões de pessoas no mundo pode estar ficando enjoativa. Como tudo que é febre, ou seja, tudo o que é novidade se não tiver um up para que continue despertando o interesse para ser explorada, acaba sendo trocada.


O Facebook chegou a 1,4 bilhões de usuários diários, um aumento de 2,18% em comparação com um crescimento de 3,8% para 1,37 bilhão de usuários no terceiro trimestre. Essa é uma desaceleração considerável, e o menor crescimento diário de usuários em relação ao trimestre anterior em relação ao trimestre anterior relatado pela empresa.


Isso pode ser porque o CEO Mark Zuckerberg diz que o Facebook fez mudanças, inclusive mostrando menos vídeos virais "que reduzem o tempo gasto no Facebook por aproximadamente 50 milhões de horas todos os dias". Isso equivale a 2,14 minutos por usuário diário por dia ou 5% do tempo total gasto no Facebook. As mudanças de vídeo viral desencadearam o primeiro declínio no Facebook nos usuários ativos diariamente na região dos EUA e Canadá, que viu um declínio de 700 mil usuários.


O Facebook alcançou US $ 12,97 bilhões em receita com US $ 2,21 lucro GAAP ajustado por ação se você não contar um imposto maciço que teve que pagar em dinheiro no exterior que se traduziu em uma redução de US $ 0,77 no EPS. Sem esse imposto, bateu as estimativas de Wall Street de US $ 12,55 bilhões em receita e $ 1,95 EPS, mas com isso apresentou $ 1,44 EPS.


Vamos lá Mark Zuckerberg, nós que somos fãs de tecnologia estamos ansiosos para o próximo passo, para frente é claro. Que o facebook continue uma ferramenta crescente, atrativa, que tem sido até aqui.


Texto: Equipe MOSTB

Fonte:TC Network

Imagem: Internet

ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com