• MOSTB Editora

E aí mulher! Vai encarar a vida ou ficar de “mimimi”?



Encarar a vida e subir no salto para lidar com questões profissionais, familiares e sociais é o que costumamos fazer, nos dedicamos 100% para o outro. Mas esperamos sempre o tal reconhecimento, e quando não acontece? Inevitávelmente vem a decepção.


Entramos no processo de vitimização, o famoso “mimimi”, que no fundo, significa “mememe” - “por que ele me fez isso”, “por que me fizeram aquilo”, “me dedico tanto e eles não me valorizam”. Um sofrimento sem fim, nos sentimos traídas, manipuladas, desvalorizadas. Sempre esperando que o outro “me reconheça”, “me valorize”, “me enxergue”.


Sentir pena de si mesma não combina com o poder feminino, a solução é sair dessa personagem de vítima, transformar o “mimimi” em força para seguir em frente.


Que tal jogar a expectativa de ser reconhecida pelo outro fora e se reconhecer? Começando a olhar para si mesma, se valorizar, assumir a própria essência sem medo de ser feliz.


Empodere-se! O poder do feminino é invencível!


E aí mulher! Vai encarar a vida ou ficar de “mimimi”?

Quer conversar porque não está entendo a sua vida?

Eu Wania Merigo, vou responder as suas perguntas aqui e em breve no canal mostb no youtube. Segue lá, segue aqui... segue minha filha! Afinal, só alcança seus objetivos quem sai do lugar e busca informações sem medo de ouvir o que tem que ser mudado. Beijos.



Wania Merigo, 46 anos, atriz, terapeuta e idealizadora do projeto "SPL - Saltos, Pantufas & Lingeries" desde 2014. O projeto focado no universo feminino, tem como principal objetivo resgatar a essência feminina, auto estima,  auto valorização. Wania Merigo ministra workshops, atua no espetáculo teatral e teatro corporativo. 


ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com