mostb editora                                                                                                     Revista Digital               mostb editora                                                                                                    
 
  • MOSTB Editora

Criptomoeda Bitcoin bate recorde de valor

Após ter amargado um ano difícil desde o final de 2019 quando a moeda despencou para U$ 4.000,00, a criptomoeda Bitcoin parece estar cada vez mais sólida nesse final de 2020.




Hoje dia 30 de novembro de 2020, O Bitcoin de Nova York (CNN Business) chegou a atingir os impressionantes U$ 19.860 ou seja, o valor em reais de R$ 105.953,10 ou, 9% a mais do que a sua última alta o ano de 2017. Enquanto a COVID19 alarmou o mundo dos investimentos, a moeda teve valorização impressionante de 175% , desvalorizando ainda a moeda de referência no mundo, o dólar.


A criptomoeda Bitcoin estão sendo negociadas em várias plataformas como o PayPal (PayPal) e Payments Square (SQ), além da Fidelity que está lançando fundo para investidores e a Chicado Mercantile Exchange.


Isso mostra claramente que a tecnologia veio para ficar incluindo no mercado financeiro onde investidores tradicionais estão abrindo seus cofres para a criptomoeda.

Será que a criptomoeda realmente saiu da ala das negociações incertas e agora passa a ser considerada legítima ?


Fonte: CNN USA.

Texto: equipe mostb.

Imagem: Internet


#criptomoeda #bitcoinemalta # bitcoinbaterecordedevalor #investimentos #negocios #mostbeditora