• MOSTB Editora

Comunicado AVETP - Associação Valeparaibana das Empresas de Transporte de Passageiros.

O presidente da AVETEP solta comunicado oficial para a população sobre o que ficou acordado entre autoridades e entidades, referente a paralisação dos caminhoneiros.


PORTAL DE NOTÍCIAS MOSTB Autoridades da região do Vale do Paraíba entram em acordo quanto a paralisação dos caminhoneiros. 26 Maio 2018

Como Diretor Executivo da Avetp, parabenizou o nosso Presidente e as Empresas associados por esse trabalho a favor dos usuários do transporte público do Vale! Nota Oficial


Um acordo firmado entre a Prefeitura de São José dos Campos, AVETP, Sindicato dos Transportadores de Combustíveis e o comando regional da Polícia Militar vai garantir o fornecimento de óleo diesel necessário para o abastecimento emergencial da frota de transporte coletivo urbanos nas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba.


A medida garante que as empresas de ônibus mantenham suas frotas em operação, mesmo que em horário reduzido, até o fim da paralisação nacional dos caminhoneiros.


O acordo foi firmado neste sábado (26), com o Sindicato dos Transportadores de Combustíveis se mostrando interessado em não prejudicar a população e garantir a operação dos ônibus urbanos na região. Participaram da negociação representantes da AVETP, do Sindicato dos Transportadores de Combustíveis e da Prefeitura de São José dos Campos, além de representantes de empresas distribuidoras (BR e Ipiranga). A reunião foi intermediada pelo comando regional da Policia Militar.


Na reunião de hoje foi definida uma cota mínima de combustível a ser destinada a cada cidade da região, de acordo com o número de passageiros transportados. Além das cidades da região, o acordo garante o abastecimento da frota de Guarulhos, na Grande São Paulo.


Com a decisão, caminhões-tanque com óleo diesel sairão da Base de Abastecimento da Petrobras, em São José dos Campos, sob escolta da Policia Militar e liberação de rodagem dada pelo Sindicato dos Transportadores de Combustíveis.


A AVETP agradece o compromisso assumido pelo Sindicato dos Transportadores de Combustível, sensível ao bem-estar da população. A AVETP agradece também ao apoio do comando regional da Policia Militar, em nome da coronel Eliane Nikoluk e do major Gobbo, para a solução de uma questão de interesse da sociedade, assim como o apoio da Prefeitura de São José dos Campos, por intermédio da Secretaria de Mobilidade Urbana.


COMUNICADO OFICIAL : AVETP

Associação Valeparaibana das Empresas de Transporte de Passageiros




ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com