• MOSTB Editora

Complexidade Instabilidade Dentro Das Organizações

Qualquer tentativa de melhorar ou minimizar as falhas dentro de um processo deve se ter consciência da complexidade do mesmo além da prevenção das instabilidades geradas, ou existentes.


Ao buscar novos entendimentos organizacionais gestores se deparam com questões que poderiam ser diagnosticadas ou previstas se houvesse uma mensuração constante dos processos. É óbvio que alguma falha sempre haverá de existir, pois, os dados coletados são mensurados por pessoas, e, pessoas são passíveis de erros, mas ao lançarmos esses dados em sistemas previamente constantemente atualizados, preveremos com maior índice de assertividade as correções a serem feitas.


Para não haver conflito de entendimento nesse tema, é necessário compreender que a estrutura organizacional sempre dependerá do fator humano, homens não são e nem serão dispensáveis em qualquer que seja o processo, porém podemos afirmar que caminhamos para uma nova evolução profissional, onde e quando o homem deverá possuir maior Inteligência emocional.


Os processos organizacionais descritos por Taylor apontava para que as organizações das empresas fossem tratadas cientificamente e não empiricamente., o que ainda, nos tempos atuais vem corroborar para que as organizações sejam tratadas com metodologia sistemática e analise constante, chamando desse forma de prevenção.


Texto: Equipe MOSTB.


Fotografia: Banco de Imagem Internet.


#mostbeditora #editoradigital #preservaçãodomeioamnbiente #setorh #revistadigital #recursoshumanos #gestãodepessoas.

ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com