• MOSTB Editora

CISCO USA


A empresa tecnológica Cisco ( CSCO ) disse na quarta-feira que planeja repatriar US $ 67 bilhões em lucros estrangeiros nos próximos meses.


A empresa do Vale do Silício, que fabrica equipamentos para redes de computadores, disse que vai transferir um pedaço significativo desse dinheiro para seus acionistas nos próximos dois anos através de recompra de ações e aumento de dividendos.

No total, os investidores da Cisco estão configurados para uma ganância extraordinária de cerca de US $ 44 bilhões.


Conheça as novas regras fiscais nos USA que você precisa saber principalmente se faz negócios ou mantem empresa nos USA.


Segundo informações, a CISCO é a última grande empresa dos EUA a traçar seus planos para levar dinheiro de volta ao país.


As corporações multinacionais já haviam se mostrado relutantes em mover suas pilhas de dinheiro offshore para os EUA por causa dos pesados ​​impostos que deveriam pagar. Mas a lei fiscal aprovada pelo Congresso e assinada em lei pelo presidente Trump, em dezembro 2017, oferece às empresas uma taxa de imposto mais baixa e única sobre os fundos que são repatriados para os EUA.


É o mercado norte americano dando sinais de ajustes e crescimento.


Texto: Equipe MOSTB

Informação: CNN

Imagem: Internet

ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com