• MOSTB Editora

Câncer uma doença silenciosa



Comer alimentos "ultraprocessados" como um simples e pratico nuggets de frango, salsichas, embutidos ou beber refrigerante, ou se deliciar com os bolos recheados de açucares, podem aumentar o risco de se contrair algum tipo de câncer. Calma, vamos conversar!


Um estudo publicado no British Medical Journal mostra que, com base nos hábitos alimentares de 100 mil adultos, um aumento de 10% nos alimentos altamente processados ​​na dieta de alguém foi associado a um aumento de 12% no câncer. 


Os pesquisadores alertaram: "Se confirmado em outras populações e configurações, esses resultados sugerem que o rápido aumento do consumo de alimentos ultraprocessados ​​pode gerar uma carga crescente de câncer nas próximas décadas". O estudo não é conclusivo, mas o alerta foi dado.


Pelo sim ou pelo pelo não, mudanças nos hábitos alimentares e a prática de exercícios físicos, parece ser a solução ou o caminho para uma vida longa e mais saudável.


Especialistas em nutrição garantem que comer de forma equilibrada, intercalando alimentos vegetais e proteínas nas principais refeições do dia, lançando mão da pratica de exercícios físicos, tendo espaço e tempo para o relaxamento, ou seja, aquele momento de não fazer nada, você estará no caminho para uma qualidade de vida desejável.


Quanto ao câncer.... Sabe-se também que alguns tipos de câncer são desenvolvidos por estresse, ausência de felicidade e mágoa. Atenção a essas características.


Texto: Equipe MOSTB

Fonte: Aol.usa

Imagem: Internet



ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com