• MOSTB Editora

Boeing estreia primeiro 737 MAX 7




Funcionários celebraram a estréia do primeiro 737 MAX 7 na fábrica da Renton, Wash, com maior poder de alcance. Os teste iniciaram já que a primeira unidade deverá ser entregue para a Southwest em 2019.


O MAX 7 é o terceiro e mais novo membro da família 737 MAX da Boeing a descer a linha de montagem. O jato é projetado para até 172 passageiros e uma faixa máxima de 3.850 milhas náuticas, que é o alcance mais longo da família do avião MAX.


As melhorias tecnológicas permitem que o MAX 7 voe mais de 1000 milhas náuticas e transporte mais passageiros do que o seu antecessor, o 737-700, com 18% de custo de combustível menor por assento.


O MAX 7 também é superior à concorrência, levando mais 12 passageiros a 400 milhas náuticas a mais do que o A319neo, com custos operacionais de 7 por cento mais baixos por assento.


"Para os nossos clientes da linha aérea que atendem aeroportos em altitudes elevadas ou locais remotos, o MAX 7 é o complemento ideal para sua frota. Estamos ansiosos para demonstrar a incrível flexibilidade e alcance deste avião", disse Keith Leverkuhn , vice-presidente e gerente geral de Programa 737 MAX, Boeing Commercial Airplanes. "Este é o terceiro membro da família 737 MAX que nossa equipe introduziu com sucesso em apenas três anos. Essa é uma realização fenomenal e um testemunho da dedicação de toda a equipe 737".



O primeiro MAX 7 agora passará por verificações do sistema, combustível e corridas de motores na linha de vôo em Renton . O avião, o primeiro de dois aviões de teste de vôo MAX 7, iniciará seu programa de teste de vôo nas próximas semanas.

O 737 MAX 7 está programado para entrar no serviço em 2019, após a entrega para o lançamento do cliente Southwest Airlines.


Toda a família 737 MAX foi projetada para oferecer aos clientes um desempenho excepcional, com custos mais baixos por assento e um alcance alargado que abrirá novos destinos no mercado de um único corredor. O MAX 8 entrou em serviço com clientes em todo o mundo no ano passado, e o MAX 9 iniciará entregas nos próximos meses. O MAX 10 foi lançado no Paris Air Show do ano passado e está programado para entrar no serviço no período de 2020.


O 737 MAX é o avião mais vendido na história da Boeing, acumulando mais de 4.300 pedidos de 92 clientes em todo o mundo. Para obter mais informações e conteúdo de recursos, visite www.boeing.com/commercial/737max .


Texto: Equipe MOSTB

Imagem: Boeing

ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com