• MOSTB Editora

Apple

A pergunta é...

- Será que esse benefício chega para usuários apple no Brasil?



A Apple está em negociações com o banco de investimentos Goldman Sachs para oferecer novos financiamentos aos consumidores comprando iPhones, relógios e outros dispositivos. Para alguns clientes, isso poderia oferecer-lhes um melhor negócio do que podem obter hoje.


Poucos detalhes são revelados, por isso não se sabe se isso complementaria ou substituiria qualquer um dos esquemas de financiamento existentes da Apple, que oferecem taxas de juros variando de 0% a 28,24% ...


WSJ informa que o financiamento assumiria a forma de um empréstimo ao invés de um cartão de crédito.

Como o banco de investimento da Apple, a Goldman Sachs arrecadou dezenas de bilhões de dólares para a empresa de tecnologia. Agora, a Goldman quer bancar também os clientes da Apple - com um tamanho de bilhete de algumas centenas de dólares por vez. A empresa de Wall Street está em negociações para oferecer financiamento a compradores comprando telefones, relógios e outros aparelhos da Apple, disseram pessoas familiarizadas com o assunto. Os clientes que adquiram um iPhone X de US $ 1.000 podem retirar um empréstimo da Goldman em vez de cobrar os cartões de crédito que geralmente carregam altas taxas de juros.

Texto: Equipe MOSTB

Imagem: Internet

ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com