• MOSTB Editora

Alerta de fraude.


Infelizmente os oportunistas aproveitam o momento de preocupação mundial para agirem. A A ONU alerta,


CUIDADO COM OS GOLPES QUE IMPLICAM ASSOCIAÇÃO COM AS NAÇÕES UNIDAS.


As Nações Unidas tomaram conhecimento de várias correspondências, circulando por e-mail, de sites da Internet, mensagens de texto e correio normal ou fac-símile, afirmando falsamente que são emitidas por ou em associação com as Nações Unidas e / ou seus funcionários. Esses golpes, que podem buscar obter dinheiro e / ou, em muitos casos, detalhes pessoais dos destinatários de tal correspondência, são fraudulentos. As Nações Unidas desejam alertar o público em geral sobre o fato de essas atividades fraudulentas serem cometidas supostamente em nome da Organização e / ou de seus funcionários por meio de diferentes esquemas de fraude.

As Nações Unidas não cobram taxa em nenhuma etapa do processo de recrutamento (inscrição, entrevista, processamento, treinamento) ou outra taxa, nem solicitam informações nas contas bancárias dos candidatos. Para se candidatar a um emprego, vá para  careers.un.org  e clique em Vagas. Veja mais sobre fraudes relacionadas ao emprego .

As Nações Unidas não cobram taxa em nenhuma etapa do processo de aquisição  (registro de fornecedor, envio de propostas) ou outra taxa. Visite a Divisão de Compras para conhecer as últimas oportunidades de negócios com as Nações Unidas.

As Nações Unidas não solicitam nenhuma informação relacionada a contas bancárias ou outras informações particulares.

As Nações Unidas não oferecem prêmios, prêmios, fundos, certificados, cartões de caixa eletrônico, compensação por fraude na Internet, bolsas de estudo ou loterias.

As Nações Unidas não aprovam férias ou pensões militares, nem liberam pacotes em troca de uma taxa. 

As Nações Unidas recomendam fortemente que os destinatários de solicitações, como as descritas acima, tenham extrema cautela em relação a essas solicitações. A perda financeira e o roubo de identidade podem resultar da transferência de dinheiro ou informações pessoais para aqueles que emitem essa correspondência fraudulenta. As vítimas de tais fraudes também podem denunciá-las às autoridades policiais locais para a ação apropriada.


#onu #comunicado #cuidadoscomfraudes

#mostbeditora #editora100%digital #editoramostb # preservaçãorealdomeioambiente

ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com