• MOSTB Editora

A Fórmula da Gestão Sustentável

A definição mais aceita para desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações. É o desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro.


Entender os processos, corrigir as falhas, alinhar interesses fomentando o compartilhamento de técnicas que foquem no desenvolvimento de comunidades, empresas, países, continentes e assim o mundo. Deu para entender que a partir de agora, se queremos um mundo melhor, devemos estar cada vez mais disponíveis no tange aos conhecimentos que preserve as nossas riquezas naturais. Ninguém pode mais pensar de forma individual.

Jamais, em tempo algum, o sentindo da palavra comunidade esteve tão em foco.


Para quem ainda não entendeu a importância de uma nova conduta comportamental e responsável, explicamos que devemos ajudar uns aos outros, multiplicando conhecimentos, e dando forma a um entendimento comum de sustentabilidade e uma visão compartilhada e isso inclui o monitoramento ao longo do caminho.


Para que a sustentabilidade seja real é muito fácil basta iniciativa e vontade. Devemos primeiro: entender a sua importância; repassar esses conhecimentos; colocá-los em prática, e monitorá-los. Aqui podemos ressuscitar uma antiga ferramenta de melhoria e controle de processos, o PDCA – Planejar. Desenvolver. Agir e Checar. Particularmente, uma dar ferramentas mais completas e simples de ser implementadas quando não se tem medo de trabalhar.


Para continuar lendo esse artigo acesse aqui


#mostbeditora #editoraderevistasdigitais #preservaçãorealdomeioambiente #compass2030

#revistasetorh #gestãodepessoas

ANUNCIE


FORMAS DE PAGAMENTOS

SAC - PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

 

REPRESENTANTES

​© Copyright 2010/2019 - Todos os direitos reservados www.mostb.com